sábado, 19 de fevereiro de 2011

MG é relançada na Inglaterra



Marca começa a vender MG 6 em abril
Uma das marcas mais tradicionais da Inglaterra voltou à ativa em seu país natal. A MG anunciou o reinício de suas atividades na Terra da Rainha com o modelo MG 6, um crossover com ares de cupê de quatro portas e linhas modernas.
Atualmente, a MG é controlada pela chinesa SAIC. A empresa tomou alguns cuidados com a imagem da marca MG antes de regressar ao mercado. Uma delas diz respeito ao local de fabricação do carro: ao contrário do MG 6 vendido no restante do Reino Unido, o modelo que será comercializado na Inglaterra terá um interior mais luxuoso e será produzido em Birmingham.
Serão oferecidas três versões de acabamento, mas todos contam com itens como ar-condicionado, trio elétrico e partida do motor sem a chave. A lista de opcionais inclui bancos revestidos em couro, sistema de navegação por satélite (GPS), piloto automático e câmera de ré.
As vendas do MG 6 serão iniciadas em abril, sendo que o sedã será equipado somente com o motor 1.8 de quatro cilindros, que gera 160 cv. Em 2012, está prevista a chegada de uma versão com propulsor 1.9 a diesel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário